Português English

Horário de verão começa neste domingo

Previsão é que se estenda até o dia 17 de fevereiro do próximo ano


 No dia 4 de novembro, à meia-noite de domingo, começa o horário de verão neste ano. Devido às datas das eleições, o presidente Michel Temer havia assinado um decreto que adiantava o período para novembro.

Coincidentemente, a data é a mesma da prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o que cogitou um outro adiantamento, porém não se concretizou. O fim do período será dia 17 de fevereiro de 2019, com duração menor comparada aos anos anteriores, portanto.

A medida, adotada desde a década de 30, tem como propósito o racionamento de energia elétrica aproveitando mais a iluminação natural do Sol e moderando o pico de demanda, dessa forma. 

________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title


O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!