Português Español

Informe sobre a Paralisação do dia 19/02

Comunicado sobre a paralisação dos motoristas e cobradores nesta segunda-feira, 19.

Em virtude do comunicado de paralisação do serviço de transporte coletivo da grande Florianópolis, veiculado na página do SINTRATURB, o Consórcio Fênix informa que:

   - Não possui uma posição fechada sobre a reforma previdenciária, haja vista não ter tido acesso do texto atualizado e integral da mesma;

   - Entende ser totalmente inadequada a forma de manifestação do Sintraturb contra a reforma, pois a paralisação dos serviços de transporte coletivo irá penalizar diretamente os usuários e, por consequência, toda a sociedade.

   - Destacamos que segunda-feira (dia 19/02/2018) é um dia normal de trabalho e contamos com a presença de todos os trabalhadores para podermos prestar os serviços normalmente.  

Informa, ainda, que o Consórcio Fênix continua em tratativas com o Sintraturb para suspender a greve anunciada. Caso ocorra a suspensão da greve, comunicaremos nossos clientes para que utilizem o transporte coletivo de Florianópolis.

________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.